• Início
  • Sobre
  • Cursos
  • Tradução
  • Posts
  • Contato
contato@mnenglishcourse.com.br
Login
Marcia  Netto English Course
  • Início
  • Sobre
  • Cursos
  • Tradução
  • Posts
  • Contato

EVOLVE 5A

Adult Regular Course
  • Home
  • All courses
  • EVOLVE 5A- REGULAR- B2

EVOLVE 5A- REGULAR- B2

User Avatar
Márcia Netto
Gratuito
capa curso evolve 5
  • Visão geral
  • Ementa

Inglês Regular para Adultos

Bem-vindo ao curso regular de inglês para adultos, dedicado a aprimorar suas habilidades de comunicação real e oral no idioma.

Este é um curso projetado para pessoas que já têm um conhecimento sólido do inglês, aproximando-se do nível B1+, onde você poderá elevar seu nível de proficiência para além do intermediário e mergulhar em uma experiência de aprendizado que abrange as quatro habilidades linguísticas essenciais.

A comunicação eficaz em um idioma vai além de simplesmente entender as regras gramaticais e vocabulário. Portanto, o foco principal deste curso é desenvolver sua capacidade de se expressar fluentemente e compreender o inglês autêntico usado em situações do dia a dia.


Material didático

O material didático tem como base a abordagem comunicativa, desenvolvendo  interações no mundo real no seu dia a dia, em  seu ambiente de trabalho, em sua viagem, no mundo tecnológico, e em vários contextos em que a comunicação ‘real’ é usada.

O livro do aluno contém um código de acesso para  a plataforma do site da Cambridge, onde você contará com exercícios e videos correspondentes as lições do livro para sua prática, além do e-book que te dará acesso ao livro eletrônico e audios das lições.

💥Níveis disponíveis

      1. A1 – 1A e 1B
      2. A2 – 2A e 2B
      3. B1-3A e 3B
      4. B1+– 4A e 4B
      5. B2– 5A e 5B
      6. C1- 6A e 6B

💥Duração de cada nível: 60 a 120 hora-aula aproximadamente, dependendo do nível, comprometimento e número de horas contratadas.


Plataforma Márcia Netto

O Perfil do Aluno inclui exercícios complementares destinados a praticar, aprofundar e solidificar o conteúdo aprendido durante as aulas “online”.

Esses exercícios podem ser personalizados e ajustados de acordo com suas necessidades individuais, e disponibilizados ao longo do curso. Eles foram concebidos para oferecer a você a oportunidade de obter um nível máximo de prática, contribuindo assim para o seu progresso contínuo.

💥Como realizar as atividades da plataforma:

    1. A maioria dos exercícios pode ser feito na própria plataforma. Caso tenha alguma dúvida ou queira esclarecer alguma questão basta inserir seu questionamento em COMMENTS e clicar em POST COMMENT.
    2. Alguns outros, por se tratarem de respostas pessoais e ou individuais, devem ser enviados por comentários da mesma maneira explicada acima para qualquer esclarecimento. As respostas serão corrigidas e comentadas  na área de COMMENTS.
    3. Para outros você precisará gravar as respostas para poder praticar sua fala.  Para estes, basta gravar um  áudio com as respostas em seu celular e enviar para o meu WhatsApp.

Elementos Essenciais para o Aprendizado

  1. Comprometimento: Comprometa-se com seu próprio progresso, definindo metas claras e trabalhando para alcançá-las. O compromisso com o aprendizado é fundamental para o sucesso a longo prazo.
  2. Disciplina: Aprender um novo idioma exige prática regular e dedicação. Estabeleça uma rotina de estudos e mantenha-se disciplinado em seus esforços para obter resultados consistentes.
  3. Assiduidade: Participar das aulas regularmente é crucial para acompanhar o ritmo do curso e aproveitar todas as oportunidades de aprendizado oferecidas.
  4. Rotina de estudos: Crie uma rotina de estudos que se adapte ao seu dia a dia. Reserve um tempo dedicado para o aprendizado do inglês, seja revisando o material do curso ou praticando suas habilidades de comunicação.
  5. Prática diária e constante: A prática é o segredo para o aperfeiçoamento. Procure interagir em inglês o máximo possível, seja com colegas que falam o idioma ou por meio de recursos online, como vídeos, músicas e aplicativos.

Sugestão de Prática Diária

💥Sugestão para alunos com 1 aula semanal (20 horas).

    • Dia 1: Aula “online” em tempo real
    • Dia 2: Exercícios do site da Cambridge alinhados ao conteúdo abordado na aula “online”.
    • Dia 3: Exercícios de extensão e consolidação nesta plataforma alinhados ao conteúdo  abordado na aula “online”.
    • Dia 4: Exercícios de extensão e consolidação nesta plataforma alinhados ao conteúdo  abordado na aula “online”.
    • Dia 5: Exercícios de extensão e consolidação nesta plataforma alinhados ao conteúdo  abordado na aula “online”.

💥Sugestão para alunos com 2 aulas semanais (40 horas).

    • Dia 1: Aula “online” em tempo real.
    • Dia 2: Exercícios do site da Cambridge alinhados ao conteúdo abordado na aula “online”.
    • Dia 3: Aula “online” em tempo real.
    • Dia 4: Exercícios de extensão e consolidação nesta plataforma alinhados ao conteúdo  abordado na aula “online”.
    • Dia 5: Exercícios de extensão e consolidação nesta plataforma alinhados ao conteúdo  abordado na aula “online”.

Course Features

  • Lectures 87
  • Quizzes 0
  • Skill level B2
  • Language English
  • Students 1
  • Assessments Yes
CursosEVOLVE 5A- REGULAR- B2
  • Unit 1- Step Forward
    • Lecture1.1
      1.1- Facing Challenges- Interactive Activity- Vocabulary Focus
    • Lecture1.2
      Facing Challenges- Reading and Writing- Vocabulary Focus
    • Lecture1.3
      Present Habits- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture1.4
      1.2- Describing annoying things- Interactive Activity- Vocabulary Focus
    • Lecture1.5
      Describing Annoying Things- Reading and Writing- Vocabulary Focus
    • Lecture1.6
      Past Habits- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture1.7
      Past Habits: Would and Used to- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture1.8
      Past Habits: Would and Used to- Reading- Grammar Focus
    • Lecture1.9
      Back In Time- Writing and Speaking- Vocabulary and Grammar Focus
    • Lecture1.10
      1.3- Upgrade- Listening and Speaking- Fluency Focus
    • Lecture1.11
      Sentence Stress- Video- Listening- Pronunciation Focus
    • Lecture1.12
      Saying /tʃ/- Listening and Speaking- Pronunciation Focus
    • Lecture1.13
      1.4-Back to Basics- Reading and Writing- Reading Focus
    • Lecture1.14
      Language Summary- Evolve 5A- Unit 1
    • Lecture1.15
      1.5- TIME TO SPEAK- Blast from the past
    • Lecture1.16
      “A Step Forward”: Expert Speaker: Jaqueline- Evolve 5A Unit 1-Opener
    • Lecture1.17
      “Memory Lane”: Expert Speaker: Jaqueline- Evolve 5A Unit 1
    • Lecture1.18
      “Out of our Hands”- Video – Documentary- Unit 1- Evolve 5A
    • Lecture1.19
      Test Uni 1- Quiz A – Evolve 5
  • Unit 2- Natural Limits
    • Lecture2.1
      2.1. Space and ocean exploration- Reading and Writing- Vocabulary Focus
    • Lecture2.2
      Space and ocean exploration- Interactive Activity- Vocabulary Focus
    • Lecture2.3
      Comparative Structures- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture2.4
      Comparative Structure- ‘It’s no exaggeration!”- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture2.5
      Comparative Structures- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture2.6
      Comparative Structures- Board Game- Speaking- Class Activity
    • Lecture2.7
      2.2-“The Natural World”- Interactive Activity- Vocabulary Focus
    • Lecture2.8
      “The Natural World”-Extreme Life- Reading and Writing- Vocabulary Focus
    • Lecture2.9
      Gradable and Ungradable Adjectives 1- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture2.10
      Gradable and Ungradable Adjectives 2- Reading and Writing – Grammar Focus
    • Lecture2.11
      Superlative Structures- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture2.12
      Superlative Structures; ungradable adjectives- “It’s No Exaggeration!”Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture2.13
      Superlative Structures; ungradable adjectives- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture2.14
      “Extreme Places”- Speaking- Class Activity
    • Lecture2.15
      2.3- Finding Out- Listening and Speaking- Function Focus
    • Lecture2.16
      Listening for weak forms and rhythm- Listening and Speaking- Pronunciation Focus
    • Lecture2.17
      Saying /w/ and /v/ – Listening and Speaking- Pronunciation Focus
    • Lecture2.18
      2.4- Extreme Living- Reading and Writing- Topic Focus
    • Lecture2.19
      2.5 TIME TO SPEAK- Going Wild
    • Lecture2.20
      Natural Limits: Expert Speaker: Odil- Unit 2- Opener
    • Lecture2.21
      Deep Ocean or Deep Space?: Expert Speaker: Odil- Unit 2
    • Lecture2.22
      Life in Space- Documentary Unit 2- Video Evolve 5A- Review Focus
    • Lecture2.23
      Test Unit 2- Quiz B- Unit 2
  • Unit 3: The way I am
    • Lecture3.1
      3.1-Describing Personality- Interactive Activity
    • Lecture3.2
      Describing Personality- Reading and Writing- Vocabulary Focus
    • Lecture3.3
      Relative Clauses Review 1-Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture3.4
      Relative Clauses Review 2- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture3.5
      Relative Pronouns; reduced relative clauses- “Power in Quiet”-Reading and Writing- Vocabulary and Grammar Focus
    • Lecture3.6
      Relative Pronouns; reduced relative clauses- “Finish My Sentence”- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture3.7
      Reducing Relative Clauses- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture3.8
      Reducing Relative Clauses- Video- Grammar Focus
    • Lecture3.9
      Relative Clauses- ‘whose and where’- Extra Grammar Focus
    • Lecture3.10
      ‘Whose’ in Relative Clauses- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture3.11
      Reducing Relative Clauses Review- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture3.12
      3.2- Strong Feelings- Interactive Activity- Vocabulary Focus
    • Lecture3.13
      Strong Feelings- Reading and Writing- Vocabulary Focus
    • Lecture3.14
      Present Participles vs Gerunds- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture3.15
      Present Participles to shorten sentences happening at the same time- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture3.16
      Present Participles to reduce relative clauses- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture3.17
      Present Participles- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture3.18
      Present Participles-“Things and Emotions”- Reading and Writing- Grammar and Vocabulary Focus
    • Lecture3.19
      Present Participles Review- Reading and Listening- Grammar Focus
    • Lecture3.20
      3.3- “Asking for favors”- Listening, Reading, and Writing- Function Focus
    • Lecture3.21
      Listening for /t/ at the end of words: Stopped /t/- Listening and Speaking- Pronunciation Focus
    • Lecture3.22
      Listening for /t/ at the end of words: Flap /t/- Listening and speaking- Pronunciation Focus
    • Lecture3.23
      Asking for favors- Listening- Function Focus
    • Lecture3.24
      Asking for favors- Speaking- Function Focus
    • Lecture3.25
      3.4- “The right job for me”- Reading and Writing- Topic Focus
    • Lecture3.26
      Check, Review, and Language summary- Reading and Writing- Review Focus
    • Lecture3.27
      The Way I am: Expert Speaker- Wendy- Unit 3 Opener Video
    • Lecture3.28
      Things and Emotions: Expert Speaker- Wendy- Unit 3 Video
    • Lecture3.29
      How different are we really?- Documentary Unit 3-Video Evolve 5A- Review Focus
    • Lecture3.30
      Protegido: Test Unit 3- Quiz A- Unit 3
  • Unit 4: Combined effort
    • Lecture4.1
      4.1-Professional Relationships- Interactive Activity- Vocabulary Focus
    • Lecture4.2
      Professional Relationships – Reading and Writing- Vocabulary Focus
    • Lecture4.3
      ‘so and such’ 1- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture4.4
      ‘so and such’ 2- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture4.5
      ‘even’- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture4.6
      ‘even’ and ‘only’- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture4.7
      Adding emphasis: so … that, such … that, even, only 1- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture4.8
      Adding emphasis: so … that, such … that, even, only 2- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture4.9
      4.2- Assessing Ideas- Interactive Activity- Vocabulary Focus
    • Lecture4.10
      Assessing ideas-“Destructive Business”- Vocabulary Focus
    • Lecture4.11
      Reflexive Pronouns- Reading and Writing- Grammar Focus
    • Lecture4.12
      Reflexive pronouns; pronouns with other/another- Reading and Writing- Grammar and Vocabulary Focus
    • Lecture4.13
      4.3-“Two People, One Job”- St’s Book Listening- Skills Focus
    • Lecture4.14
      “Two People, One Job” 2- Listening- Skills Focus
    • Lecture4.15
      Linking Consonant to vowel sounds- Listening and Speaking- Pronunciation Focus
  • Unit 5: The human factor
    No items in this section
  • Unit 6: Expect the unexpected
    No items in this section
  • Visão geral
  • Ementa
Gratuito
  • Share:

You May Like

LITERARY SESSION FOR TEENS Read More
Márcia Netto

LITERARY SESSION FOR TEENS

0
Free
INSTA ENGLISH STARTER- A1 Read More
Márcia Netto

INSTA ENGLISH STARTER- A1

1
Free
ADVANCED COURSE- C1 Read More
Márcia Netto

ADVANCED COURSE- C1

0
Free
INSTA ENGLISH 3- B1 Read More
Márcia Netto

INSTA ENGLISH 3- B1

1
Free
INSTA ENGLISH 1- A2 Read More
Márcia Netto

INSTA ENGLISH 1- A2

1
Free

Leave A Reply Cancelar resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

TESTE SEU INGLÊS

55 62 99264-6149

contato@mnenglishcourse.com.br

MN English Course

  • Sobre
  • Contato

Recursos

  • Posts

Serviços

  • Cursos
  • Tradução

Márcia Netto English Course todos os direitos reservados

Login with your site account

Lost your password?