• Início
  • Sobre
  • Cursos
  • Tradução
  • Posts
  • Contato
contato@mnenglishcourse.com.br
Login
Marcia  Netto English Course
  • Início
  • Sobre
  • Cursos
  • Tradução
  • Posts
  • Contato

Inglês Instrumental

Curso para Fins Específicos
  • Home
  • All courses
  • INGLÊS INSTRUMENTAL
CursosINGLÊS INSTRUMENTAL
  • UNIDADE 1- Leitura de Textos
    • Lecture1.1
      Objetivos do curso
    • Lecture1.2
      Leitura de Textos 1: Tipos Leitura
    • Lecture1.3
      Leitura de Textos 2: Compreensão de texto
    • Lecture1.4
      Leitura de Textos 3: Níveis de Compreensão
    • Lecture1.5
      Leitura de Textos 4: Inglês Instrumental
    • Lecture1.6
      Leitura de Textos 5: Leitura em Língua Estrangeira
    • Lecture1.7
      Leitura de Textos 6: Uso do dicionário 1
    • Lecture1.8
      Leitura de Textos 7: Uso do dicionário 2
  • UNIDADE 2 - Estratégias de Leitura 1
    • Lecture2.1
      Estratégias de Leitura 1: “O Sistema de Processamento de informação”
    • Lecture2.2
      Estratégias de Leitura 1: “Conhecimento Prévio”: Texto- “Um plano ambicioso”
    • Lecture2.3
      Estratégias de Leitura 1: “Contexto”: Texto-“Problema na Clamba”
    • Lecture2.4
      Estratégia de Leitura 1: “Informação Não Verbal”: Texto- “Se os balões …”
    • Lecture2.5
      Estratégia de Leitura 1: “Marcas Tipográficas/Conhecimento Prévio”: Texto- ” Eksportet te Brazilit ne Krize”
    • Quiz2.1
      Estratégia de Leitura 1: “Marcas Tipográficas”: Texto ” Casino Aalborg’ 4 questions
    • Lecture2.6
      Estratégia de Leitura 1: “Conhecimento Prévio e Contexto”: Texto- “Manaus”
    • Lecture2.7
      Estratégia de Leitura 1: “Prediction’: Texto- “Fauna & Flora International”
    • Lecture2.8
      Estratégia de Leitura 1: Palavras Cognatas 1
    • Lecture2.9
      Estratégia de Leitura 1: Palavras Cognatas 2: “Falsos Cognatos 1”
    • Lecture2.10
      Estratégia de Leitura 1: Palavras Cognatas 3: “Falsos Cognatos 2”
    • Lecture2.11
      Estratégia de Leitura 1: Palavras Cognatas 4: Texto- “President Biden claims genocide is happening in Ukraine.”
    • Lecture2.12
      Estratégia de Leitura 1: “Palavras Repetidas”: Texto: “A collection of related diseases.”
    • Lecture2.13
      Estratégia de Leitura 1: ESP Text-Law: Texto- “Economic Constitutional Law 1”
  • UNIDADE 3- Estratégias de Leitura 2
    • Lecture3.1
      Estratégia de Leitura 2: “Introdução”
    • Lecture3.2
      Estratégia de Leitura 2: “Skimming”
    • Lecture3.3
      Estratégia de Leitura 2: “Scanning”
    • Lecture3.4
      Estratégia de Leitura 2: Skimming and Scanning: Text- “Causes of Climate Change”
    • Lecture3.5
      Estratégia de Leitura 2: “Seletividade”
    • Lecture3.6
      Estratégia de Leitura 2: “Roteiro de Leitura”
    • Lecture3.7
      Estratégia de Leitura 2: Revisão Estratégias
    • Lecture3.8
      Estratégia de Leitura 2: Revisão Compreensão Geral- “Guaraná”
    • Lecture3.9
      Estratégia de Leitura 2: ESP Text- Architecture: “Museum of the Future”
    • Lecture3.10
      Estratégia de Leitura 2: ESP Text- Law: “Economic Constitutional Law 2”
  • UNIDADE 4 - Estrutura de Linguagem 1
    • Lecture4.1
      Estrutura de Linguagem 1: Referência Contextual 1
    • Lecture4.2
      Estrutura de Linguagem 1: Pronome Pessoal
    • Lecture4.3
      Estrutura de Linguagem 1: Adjetivo Possessivo e Pronome Possessivo
    • Lecture4.4
      Estrutura de Linguagem 1: Referência Contextual 2- “Oscar Niemeyer”
    • Lecture4.5
      Estrutura de Linguagem 1: Referência Contextual 3: “The Constitution of Brazil”
    • Lecture4.6
      Estrutura de Linguagem 1: Referência Contextual 4: “Indigenous peoples’ rights to their land”
    • Lecture4.7
      Estrutura de Linguagem 1: Pronome Demonstrativo
    • Lecture4.8
      Estrutura de Linguagem 1: Referência Contextual 5: “The Computer”
    • Lecture4.9
      Estrutura de Linguagem 1: Pronomes Relativo: who / which / that / whom
    • Lecture4.10
      Estrutura de Linguagem 1: Pronomes Relativo: where / whose / what
    • Lecture4.11
      Estrutura de Linguagem 1: Referência Contextual 6: “Your Children Are Not Your Children”
    • Lecture4.12
      Estrutura de Linguagem 1: Pronome Reflexivo 1
    • Lecture4.13
      Estrutura de Linguagem 1: Pronome Reflexivo 2
    • Lecture4.14
      Estrutura de Linguagem 1: Referência Contextual 7: Revisão Pronome Reflexivo
    • Lecture4.15
      Estrutura de Linguagem 1: Referência Contextual 8: Revisão- Pronome Pessoal / Adjetivo e Pronome Possessivo
    • Lecture4.16
      Estrutura de Linguagem 1: Referência Contextual 9: ESP Text: Architecture: “The Cradle”
  • Unidade 5 - Estrutura de Linguagem 2
    • Lecture5.1
      Estrutura de Linguagem 2: Classe das palavras: Text: “Water Scarcity”
    • Lecture5.2
      Protegido: Estrutura de Linguagem 2: Ordem das Palavras
    • Lecture5.3
      Protegido: Estrutura de Linguagem 2: Nouns (Substantivos)
    • Lecture5.4
      Protegido: Estrutura de Linguagem 2: Adjectives (Adjetivos)
    • Lecture5.5
      Protegido: Estrutura de Linguagem 2: Grupos Nominais
    • Lecture5.6
      Protegido: Estrutura de Linguagem 2: Caso Possessivo e o uso de “of”: “Teacher’s union”
    • Lecture5.7
      Protegido: Estrutura de Linguagem 2: Grupos Nominais- ESP Text: Architecture: “Architecture in Brazil”
    • Lecture5.8
      Protegido: Estrutura de Linguagem 2: Grupos Nominais- ESP Text- Architecture: “Eco-Friendly Architecture”
    • Lecture5.9
      Protegido: Estrutura de Linguagem 2: Verbs 1 (Verbos)
    • Lecture5.10
      Protegido: Estrutura de Linguagem 2: Verbs 2 (Verbos)
    • Lecture5.11
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Adverb (Advérbio)
    • Lecture5.12
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Advérbio- ESP Text: Education: “Academic Education in Brazil”
  • UNIDADE 6 - Formação de Palavras
    • Lecture6.1
      Protegido: Formação de Palavras: “Introdução”
    • Lecture6.2
      Protegido: Formação de Palavras: Afixos 1: Prefixos e Sufixos- “Listas e significados”
    • Lecture6.3
      Formação de Palavras: Afixos 2: Prefixos e Sufixos: “Rainforest”
    • Lecture6.4
      Formação de Palavras: Afixos 3: Prefixos e Sufixos: “Are You a Chocoholic?”
    • Lecture6.5
      Formação de Palavras: Afixos 4: Sufixos: Text- ” A Taste of the Natural World”
  • UNIDADE 7- Estrutura de Linguagem 3
    • Lecture7.1
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Introdução: Verb Tense (Tempo Verbal)
    • Lecture7.2
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 1: Simple Present- “Rihanna”
    • Lecture7.3
      Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 2: Simple Past- “The Internet: A Brief History”
    • Lecture7.4
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 3: Simple Future- “Technology: 20 years from today”
    • Lecture7.5
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 4: Present Continuous- “It’s getting hot in here”
    • Lecture7.6
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 5: Past Continuous- “Making a difference”
    • Lecture7.7
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 6: Future Continuous- “Embracing the Imperfect: Exploring the Unpredictable Path of the Future”
    • Lecture7.8
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 7: Present Perfect- “Navigating the Digital Landscape: “The Ongoing Battle Against Spam and Pop-ups”
    • Lecture7.9
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 8: Past Perfect- “One of those Days”
    • Lecture7.10
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 9: Future Perfect-“The Nature versus Nurture Debate”
    • Lecture7.11
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 10: Present Perfect Continuous- “Sustainable Architecture: Building for a Greener Future”
    • Lecture7.12
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 11: Past Perfect Continuous- “Architecture and Urban Design”
    • Lecture7.13
      Protegido: Estrutura de Linguagem 3: Verb Tense 12: Future Perfect Continuous
    This content is protected, please login and enroll course to view this content!
    Prev Estratégia de Leitura 1: “Marcas Tipográficas/Conhecimento Prévio”: Texto- ” Eksportet te Brazilit ne Krize”
    Next Estratégia de Leitura 1: “Conhecimento Prévio e Contexto”: Texto- “Manaus”
    TESTE SEU INGLÊS

    55 62 99264-6149

    contato@mnenglishcourse.com.br

    MN English Course

    • Sobre
    • Contato

    Recursos

    • Posts

    Serviços

    • Cursos
    • Tradução

    Márcia Netto English Course todos os direitos reservados

    Login with your site account

    Lost your password?