Curso Regular para Adolescentes
Bem-vindo ao curso regular de inglês para adolescentes, uma jornada emocionante rumo à fluência e à confiança na comunicação oral no mundo real! Neste curso, mergulharemos em um ambiente dinâmico e interativo, projetado para desenvolver as quatro habilidades fundamentais: ouvir, falar, ler e escrever em inglês. O principal objetivo é te preparar para se expressar de forma clara e eficaz em diversas situações do dia a dia.
Para garantir que você tenha uma experiência de aprendizado completa e enriquecedora, contaremos com um material didático cuidadosamente selecionado, que abrange tópicos relevantes e interessantes, especialmente escolhidos para cativar o interesse de adolescentes como você. Desde diálogos autênticos e contextos do mundo real até exercícios lúdicos e desafiadores, o conteúdo do curso será um guia valioso para seu crescimento no idioma.
Além disso, você conta com essa plataforma com uma série de exercícios para praticar o que foi estudado na aula “online. Essas atividades irão consolidar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades linguísticas.
Material didático
O material didático é composto de um livro de texto- ‘Student’s Book’ que já vem com ‘Workbook’- livro de exercícios- e código de acesso para o livro digital do aluno com atividades interativas e de audio.
💥Níveis disponíveis com base no Common European Framework of Reference (CEFR)
-
-
- A1 – S – Starter
- A2 – 1 /2
- B1– 3
- B2– 4
-
Plataforma
O Perfil do Aluno inclui atividades complementares destinadas a praticar, aprofundar e solidificar o conteúdo aprendido durante as aulas “online”.
Essas atividades podem ser personalizadas e ajustadas de acordo com suas necessidades individuais, sendo disponibilizadas ao longo do curso. Elas foram concebidas para oferecer a você a oportunidade de obter um nível máximo de prática, contribuindo assim para o seu progresso contínuo.
💥Como realizar as atividades da plataforma:
- Você pode fazer a atividade em seu caderno de anotações para ser corrido na aula seguinte. Caso tenha alguma dúvida, anote-a para perguntar no dia da aula.
- Ou você pode selecionar toda atividade, copiar, colar em COMMENTS e responder na própria plataforma para ser corrigida.
Elementos Essenciais para o Aprendizado
- Comprometimento: Comprometa-se com seu próprio progresso, definindo metas claras e trabalhando para alcançá-las. O compromisso com o aprendizado é fundamental para o sucesso a longo prazo.
- Disciplina: Aprender um novo idioma exige prática regular e dedicação. Estabeleça uma rotina de estudos e mantenha-se disciplinado em seus esforços para obter resultados consistentes.
- Assiduidade: Participar das aulas regularmente é crucial para acompanhar o ritmo do curso e aproveitar todas as oportunidades de aprendizado oferecidas.
- Rotina de estudos: Crie uma rotina de estudos que se adapte ao seu dia a dia. Reserve um tempo dedicado para o aprendizado do inglês, seja revisando o material do curso ou praticando suas habilidades de comunicação.
- Prática diária e constante: A prática é o segredo para o aperfeiçoamento. Procure interagir em inglês o máximo possível, seja com colegas que falam o idioma ou por meio de recursos online, como vídeos, músicas e aplicativos.
Sugestão de Prática Diária
💥Sugestão para alunos com 1 aula semanal (20 horas).
-
- Dia 1 : Aula “online” em tempo real
- Dia 2: Exercícios do “workbook” alinhados com o conteúdo abordado na aula “online”.
- Dia 3: Exercícios de extensão e consolidação nesta plataforma.
- Dia 4: Exercícios de extensão e consolidação nesta plataforma.
- Dia 5: Exercícios de extensão e consolidação nesta plataforma.
💥Sugestão para alunos com 2 aulas semanais ( 40 horas).
-
- Dia 1: Aula “online” em tempo real.
- Dia 2: Exercícios do “workbook” alinhados com o conteúdo abordado na aula “online”.
- Dia 3: Aula “online” em tempo real.
- Dia 4: Exercícios do “workbook” alinhados com o conteúdo abordado na aula “online”.
- Dia 5: Exercícios de extensão e consolidação nesta plataforma.
Detalhes do Curso
- Leituras 68
- Quiz 0
- Duração 80 - 90 hours
- Nível de Habilidade Beginner
- Linguagem English
- Alunos 1
- Critérios de avaliação Sim
Curriculum
- 8 Sections
- 68 Lessons
- Lifetime
- Unit 1- My World9
- 1.1Countries and Nationalities 1- Vocabulary 1
- 1.2Countries and Nationalities 2- Vocabulary 1
- 1.3Countries and Nationalities 3- Vocabulary 1
- 1.4Be: Simple Present 1- Grammar 1
- 1.5Be: Simple Present 2- Grammar 1
- 1.6Subject Pronouns and Possessive Adjectives- Grammar 1
- 1.7Family- Vocabulary 2
- 1.8Possessive (‘s) and (s’)
- 1.9Question Words-Grammar 2
- Unit 2- Looks13
- 2.1Parts of the body- Interactive Activity- Vocabulary 1
- 2.2Pets- Reading 1
- 2.3“Animal Families”- Graded Video
- 2.4Have: Affirmative- Grammar 1
- 2.5Have: Negative- Grammar 1
- 2.6Have: Simple Present-Affirmative and Negative- Grammar 1 Focus
- 2.7Have: Questions and Short answers- Grammar 1
- 2.8Have: Simple Present: Questions and Short Answers- Grammar 2 Focus
- 2.9Have: Interactive Activity
- 2.10Adjectives of physical Descriptions- Interactive Activity-Vocabulary 1
- 2.11Singular and Plural Nouns- Grammar 2
- 2.12Imperatives- Grammar 2
- 2.13Pets in the USA
- Unit 3- Healthy Living11
- 3.1Food- Interactive Activity- Vocabulary 1
- 3.2Simple Present- Affirmative- Grammar 1
- 3.3Simple Present- Negative- Grammar 1
- 3.4Simple Present- Questions and Short Answers- Grammar 1
- 3.5Free-time Activities- Interactive Activity- Vocabulary 2
- 3.6Free-time Activities- Vocabulary 2
- 3.7British Food- Culture- Interactive Activity
- 3.8Third Person Singular: Spelling- Interactive Activity- Grammar 2
- 3.9Third Person Singular ‘-s’: /s/ /z/ or /iz/- Pronunciation
- 3.10English Breakfast- Insta Starter Video
- 3.11Test Unit 3- Insta Starter
- Unit 4- Out and About10
- 4.1Places in Town- Vocabulary 1
- 4.2Places in a city 1- Extra Vocabulary 1
- 4.3Places in a City 2- Extra Vocabulary 1
- 4.4There is/ There are- Affirmative and Negative- Grammar 1
- 4.5Prepositions of Place- Grammar 1
- 4.6There is / There are- Grammar 1
- 4.7There is / There are- Extra Grammar 1
- 4.8Landscape Features- Vocabulary 2
- 4.9a/an, some, any- Grammar 2
- 4.10Test Unit 4- Insta Starter
- Unit 5-School Life12
- 5.1Daily Routines- Vocabulary 1
- 5.2Daily Routines- Reading, Listening and Writing- Vocabulary Focus
- 5.3“What time is it?”- Reading and Writing- Topic Focus
- 5.4Adverbs of Frequency- Reading and Writing-Grammar 1
- 5.5Adverbs of Frequency- Interactive Activity-Grammar 1
- 5.6Adverbs of Frequency- Reading and Listening- Grammar 1
- 5.7Word Order: Questions- Reading and Writing- Grammar 1
- 5.8Australian School Uniforms- Video- Culture
- 5.9School Subjects- Interactive Activity- Vocabulary 1
- 5.10“can and can’t”- Grammar 2
- 5.11Adverbs of manner- Grammar 2
- 5.12Test Unit 5- Insta Starter
- Unit 6- Sport for All9
- 6.1Sports 1- Vocabulary 1
- 6.2Sports 2- Vocabulary 1
- 6.3Present Progressive Affirmative and Negative 1- Grammar 1
- 6.4Present Progressive Affirmative and Negative 2- Grammar 1
- 6.5Present Progressive Affirmative and Negative 3- Grammar 1
- 6.6Adjectives of Opinion- Vocabulary 2
- 6.7Present Progressive Questions and Short Answers 1- Grammar 2
- 6.8Present Progressive Questions and Short Answers 2- Grammar 2
- 6.9Test Unit 6- Insta Starter
- Unit 7- Movies and TV4
- Unit 8-Adventure0