Welcome to Next Station Level 4
O curso de inglês, para crianças, “Next Station” tem como proposta oferecer uma jornada repleta de aventuras e crescimento pessoal. Ele agrupa aspectos do mundo global apresentados em contextos reais que elevam a consciência intracultural. Ele também auxilia no desenvolvimento de competências em habilidades que ajudam as crianças a tornarem-se pessoas ativas, pensadoras, confiantes, respeitosas, colaborativas, capazes de solucionar problemas e serem independentes.
As atividades são divertidas, significativas e foram elaboradas para que as crianças aprendam a desenvolver uma mentalidade necessária no mundo real.
Student’s book and Passport
As atividades do livro do aluno incluem músicas, jogos, histórias e arte aplicada. Na seção “My Picture Dictionary” as crianças contam com imagens que auxiliam na fixação do vocabulário. No “Passport”, incluso no livro do aluno, elas encontram uma forma divertida de auto avaliação e na seção STEAM desenvolvem a mentalidade e habilidade necessárias para seu convívio social no mundo global.
Digital Student’s book
O livro do aluno digital tem todas as páginas do livro impresso e todos os áudios embutidos. Ele também inclui 5 vídeos culturais e 40 páginas de atividades interativas. Para ter acesso ao livro digital basta clicar no link do site www.macmillan.com.br/nextstation . No site é só clicar em “Digital Resources” e seguir as instruções para ativar o código de acesso que está na capa do livro do aluno.
Workbook
O livro de tarefas traz atividades extras de vocabulário e gramática além de incluir atividades de extensão da seção do livro do aluno chamada “Story Time”. Esta seção as encoraja a atuar uma história e a levá-las a pensar em condutas e habilidades sociais . Nele existem também atividades extras da seção chamada “Progress Check” para análise do desenvolvimento.
CLIL book
Este livro é composto de atividades integradas com outras disciplinas, tais como Ciência, Matemática, Artes, Educação Física, Geografia e História. Essas atividades proporcionam maior competência linguística.
Perfil no Site Márcia Netto English Course
Além do material didático, as crianças têm acesso a esta plataforma onde contarão com atividades de extensão e apoio relacionadas ao conteúdo estudado.
Detalhes do Curso
- Leituras 65
- Quiz 0
- Duração 90 hours
- Nível de Habilidade All levels
- Linguagem English
- Alunos 0
- Critérios de avaliação Sim
Curriculum
- 11 Sections
- 65 Lessons
- Lifetime
- Unit 1- New Zealand8
- 2.1Numbers- Interactive Activity- Lesson 1- Vocabulary
- 2.2Physical and Character description- Interactive Activity- Lesson 2-Grammar
- 2.3Sounds and Spelling- ‘sk’- Lesson 3- Pronunciation
- 2.4Sounds and Spelling- ‘sk’- Lesson 3- Pronunciation
- 2.5Sounds and Spelling- ‘ck’- Lesson 3- Pronunciation
- 2.6Clothes- Lesson 5- Interactive Activity- Lesson 5-Vocabulary
- 2.7Always/Usually/Sometimes/Never- Lesson 6- Grammar
- 2.8Always/Usually/Sometimes/Never- Interactive Activity- Lesson 6- Grammar
- Unit 2-Venezuela7
- 3.1Next Station 4- Video Units 1-2
- 3.2Adjectives- Interactive Activity- Lesson 1- Vocabulary
- 3.3Comparing- Interactive Activity-Lesson 2- Grammar
- 3.4Sounds and Spelling: -ure, -ar, and -ear- Interactive Activity- Lesson 3- Pronunciation
- 3.5Adjectives-Interactive Activity- Lesson 5- Vocabulary
- 3.6Comparing- Interactive Activity- Lesson 6- Grammar
- 3.7Comparing- Reading- Lesson 2 and 6- Grammar
- Unit 3- Indonesia9
- 4.1Sea animals- Interactive Activity-Lesson 1- Vocabulary
- 4.2Comparing- Reading and Writing- Lesson 2- Grammar
- 4.3Sounds and Spelling ‘squ’- Lesson 3- Pronunciation
- 4.4Sounds and Spelling ‘sp’- Lesson 3- Pronunciation
- 4.5Sounds and Spelling- ‘st’- Lesson 3- Pronunciation
- 4.6Comparing animals- Lesson 5- Vocabulary
- 4.7Comparing animals- Lesson 6- Grammar
- 4.8Animals Around the World- Lesson 6- Reading
- 4.9Comparing- Review Focus
- Unit 4-Holland10
- 5.1Next Station 4- Video Units 3-4
- 5.2School Subjects- Lesson 1- Vocabulary
- 5.3School Subjects 2- Lesson 1- Vocabulary
- 5.4School Subjects 3- Lesson 1- Reading
- 5.5have, has, had- Lesson 2- Grammar
- 5.6Sounds and Spelling letter ‘j’- Lesson 3- Pronunciation
- 5.7Sounds and Spelling letters ‘g(e)’- Lesson 3- Pronunciation
- 5.8Sounds and Spelling letters ‘dge’- Lesson 3- Pronunciation
- 5.9Ordinal Numbers- Lesson 5- Vocabulary
- 5.10Did you have milk for breakfast? – Lesson 6- Grammar
- Unit 5-Korea6
- 6.1The Amazing Creator of “The Nutty Boy”- Lesson 1- Grammar Focus
- 6.2What did they do? – Lesson 1- Vocabulary and Grammar Focus
- 6.3“Two years ago”- Lesson 2- Grammar Focus
- 6.4Sounds and Spelling- Lesson 3- Pronunciation Focus
- 6.5What is it? – Lesson 5- Vocabulary Focus
- 6.6Last night, …- Lesson 6- Grammar Focus
- Unit 6- Tanzania7
- 7.1Culture Video: Units 5 and 6
- 7.2“I got up at 6:30.”- Lesson 1: Vocabulary and Grammar Focus
- 7.3“The Little Mermaid”- What did you do yesterday?- Lesson 2: Grammar Focus
- 7.4Sounds and Spelling (‘aw’/ ‘oor’/ ‘ore’)- Lesson 3- Pronunciation
- 7.5Places- Lesson 5- Vocabulary Focus
- 7.6Simple Past Questions- Lesson 6- Grammar Focus
- 7.7What did you do?- Lesson 6- Grammar Focus
- Unit 7- Colombia5
- Unit 8- Greece6
- 9.1Culture Video: Units 7-8
- 9.2Food: There’s and There are- Lesson 1- Interactive Activity
- 9.3too much, too many, enough- Lesson 2- Interactive Activity
- 9.4Sounds and Spelling- ‘cr’/ ‘tr’/ ‘gr’/ ‘pr’- Lesson 3- Pronunciation
- 9.5Containers-Lesson 5-Vocabulary
- 9.6Is there … ? Are there …? – Lesson 6- Interactive Activity
- Unit 9- Russia5
- Unit 10- Japan1
- Literary Book1