KIDS LEVEL 4
Welcome to Next Station Level 4
O curso de inglês, para crianças, “Next Station” tem como proposta oferecer uma jornada repleta de aventuras e crescimento pessoal. Ele agrupa aspectos do mundo global apresentados em contextos reais que elevam a consciência intracultural. Ele também auxilia no desenvolvimento de competências em habilidades que ajudam as crianças a tornarem-se pessoas ativas, pensadoras, confiantes, respeitosas, colaborativas, capazes de solucionar problemas e serem independentes.
As atividades são divertidas, significativas e foram elaboradas para que as crianças aprendam a desenvolver uma mentalidade necessária no mundo real.
Student’s book and Passport
As atividades do livro do aluno incluem músicas, jogos, histórias e arte aplicada. Na seção “My Picture Dictionary” as crianças contam com imagens que auxiliam na fixação do vocabulário. No “Passport”, incluso no livro do aluno, elas encontram uma forma divertida de auto avaliação e na seção STEAM desenvolvem a mentalidade e habilidade necessárias para seu convívio social no mundo global.
Digital Student’s book
O livro do aluno digital tem todas as páginas do livro impresso e todos os áudios embutidos. Ele também inclui 5 vídeos culturais e 40 páginas de atividades interativas. Para ter acesso ao livro digital basta clicar no link do site www.macmillan.com.br/nextstation . No site é só clicar em “Digital Resources” e seguir as instruções para ativar o código de acesso que está na capa do livro do aluno.
Workbook
O livro de tarefas traz atividades extras de vocabulário e gramática além de incluir atividades de extensão da seção do livro do aluno chamada “Story Time”. Esta seção as encoraja a atuar uma história e a levá-las a pensar em condutas e habilidades sociais . Nele existem também atividades extras da seção chamada “Progress Check” para análise do desenvolvimento.
CLIL book
Este livro é composto de atividades integradas com outras disciplinas, tais como Ciência, Matemática, Artes, Educação Física, Geografia e História. Essas atividades proporcionam maior competência linguística.
Perfil no Site Márcia Netto English Course
Além do material didático, as crianças têm acesso a esta plataforma onde contarão com atividades de extensão e apoio relacionadas ao conteúdo estudado.
Course Features
- Lectures 65
- Quizzes 0
- Duration 90 hours
- Skill level A1
- Language English
- Students 0
- Assessments Yes
-
Unit 1- New Zealand
- Numbers- Interactive Activity- Lesson 1- Vocabulary
- Physical and Character description- Interactive Activity- Lesson 2-Grammar
- Sounds and Spelling- ‘sk’- Lesson 3- Pronunciation
- Sounds and Spelling- ‘sk’- Lesson 3- Pronunciation
- Sounds and Spelling- ‘ck’- Lesson 3- Pronunciation
- Clothes- Lesson 5- Interactive Activity- Lesson 5-Vocabulary
- Always/Usually/Sometimes/Never- Lesson 6- Grammar
- Always/Usually/Sometimes/Never- Interactive Activity- Lesson 6- Grammar
-
Unit 2-Venezuela
- Next Station 4- Video Units 1-2
- Adjectives- Interactive Activity- Lesson 1- Vocabulary
- Comparing- Interactive Activity-Lesson 2- Grammar
- Sounds and Spelling: -ure, -ar, and -ear- Interactive Activity- Lesson 3- Pronunciation
- Adjectives-Interactive Activity- Lesson 5- Vocabulary
- Comparing- Interactive Activity- Lesson 6- Grammar
- Comparing- Reading- Lesson 2 and 6- Grammar
-
Unit 3- Indonesia
- Sea animals- Interactive Activity-Lesson 1- Vocabulary
- Comparing- Reading and Writing- Lesson 2- Grammar
- Sounds and Spelling ‘squ’- Lesson 3- Pronunciation
- Sounds and Spelling ‘sp’- Lesson 3- Pronunciation
- Sounds and Spelling- ‘st’- Lesson 3- Pronunciation
- Comparing animals- Lesson 5- Vocabulary
- Comparing animals- Lesson 6- Grammar
- Animals Around the World- Lesson 6- Reading
- Comparing- Review Focus
-
Unit 4-Holland
- Next Station 4- Video Units 3-4
- School Subjects- Lesson 1- Vocabulary
- School Subjects 2- Lesson 1- Vocabulary
- School Subjects 3- Lesson 1- Reading
- have, has, had- Lesson 2- Grammar
- Sounds and Spelling letter ‘j’- Lesson 3- Pronunciation
- Sounds and Spelling letters ‘g(e)’- Lesson 3- Pronunciation
- Sounds and Spelling letters ‘dge’- Lesson 3- Pronunciation
- Ordinal Numbers- Lesson 5- Vocabulary
- Did you have milk for breakfast? – Lesson 6- Grammar
-
Unit 5-Korea
-
Unit 6- Tanzania
- Culture Video: Units 5 and 6
- “I got up at 6:30.”- Lesson 1: Vocabulary and Grammar Focus
- “The Little Mermaid”- What did you do yesterday?- Lesson 2: Grammar Focus
- Sounds and Spelling (‘aw’/ ‘oor’/ ‘ore’)- Lesson 3- Pronunciation
- Places- Lesson 5- Vocabulary Focus
- Simple Past Questions- Lesson 6- Grammar Focus
- What did you do?- Lesson 6- Grammar Focus
-
Unit 7- Colombia
-
Unit 8- Greece
- Culture Video: Units 7-8
- Food: There’s and There are- Lesson 1- Interactive Activity
- too much, too many, enough- Lesson 2- Interactive Activity
- Sounds and Spelling- ‘cr’/ ‘tr’/ ‘gr’/ ‘pr’- Lesson 3- Pronunciation
- Containers-Lesson 5-Vocabulary
- Is there … ? Are there …? – Lesson 6- Interactive Activity
-
Unit 9- Russia
-
Unit 10- Japan
-
Literary Book